O caso ocorreu no município de Cametá, nordeste do Pará - Foto: print do vídeo
Já viu o ditado que diz que tem pessoas que, depois de cometer, de “vacilo”, alguma falha, depois ainda faz cara de quem “caiu da cama pra chorar”? Pois é bem o que aconteceu com uma família do Pará que, no mínimo por negligencia dos adultos da casa, um apartamento, corre para socorrer uma criança de sete anos que leva uma forte descarga elétrica ao tocar um objeto, perecendo uma vareta metálica, na rede elétrica, ali tão ao alcance de suas mãos.
A imagem é forte. Ao tocar com o objeto na fiação, uma chama envolve o corpo da criança, que é atirada com força ao chão diante dos membros da família que, certamente que assustada também com o barulho da explosão, corre na direção da janela.
Fato é que não deveria ser novidade para nenhuma das pessoas adultas ali presente, que por se tratar de um apartamento e pela presença de rede elétrica de alta tensão tão próximo da janela, já que esta se encontrava aberta, que a atenção com as crianças deveria ser no mínimo toda. E a coisa se complica ainda mais, já que a menina circulava pela casa com um objeto metálico comprido, se aproximando da janela aberta quantas vezes quisesse como se vê no vídeo.
No final, por um milagre, a menina sobreviveu com ferimentos leves. Mas faltou muito pouco para que todos tivesse vivido uma tragédia.
Fica o alerta.
Assista – a imagem é forte
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|