Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O homem negou a marmita à diarista Ilza Ramos, após perguntar em quem ela votaria para presidente (Foto: Reprodução)O homem negou a marmita à diarista Ilza Ramos, após perguntar em quem ela votaria para presidente (Foto: Reprodução)

Empresário negou entrega de marmita a diarista após ela declarar voto em Lula (PT) nessas eleições

A trabalhadora doméstica Ilza Ramos Rodrigues, 52 anos, moradora de Itapeva (SP), teve uma marmita negada após declarar voto ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Ilza afirma que foi pega de surpresa com a atitude do produtor rural Cássio Cenali. As imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o empresário questiona Ilza sobre em quem ela vai votar para presidente nas eleições deste ano, Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT).

"Ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita. A senhora peça para o Lula agora, beleza?", disse o produtor.

O vídeo mostra que a moradora ainda perguntou se o homem estava falando a verdade, e ele confirma: “Verdade, sério. ‘Tá’ bom, gente? Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir pro Lula, ‘tá’ bom?”

Em entrevista  ao portal Itapeva Alerta, Ilza Ramos desabafou sobre o ocorrido e relatou como se sentiu após o constrangimento.

“Quando o homem falou daquele jeito, fiquei mal. Fiquei ruim, liguei para a minha irmã falando que fiquei com medo. Me senti humilhada, porque, para mim, uma pessoa que tem dinheiro, o carro que tem, não tem direito de humilhar os mais humildes”, lamentou Ilza.

Vídeo

Veja também:

Vídeo - Bolsonarista nega entregar marmita a eleitora de Lula: 'A última'

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br