Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Jair Bolsonaro, atual e, pelo que tudo indica, próximo, bem próximo, ex-presidente do Brasil – Foto: Reprodução Jair Bolsonaro, atual e, pelo que tudo indica, próximo, bem próximo, ex-presidente do Brasil – Foto: Reprodução

E lá vai a tinta da caneta de Jair Bolsonaro, o anda presidente do Brasil, minguando dia após dia. Em matéria do site Poder 360, o país passou a acompanhar, desde essa quinta-feira (24), que nada mais nada menos que em seis pesquisas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desponta como vencedor já no primeiro turno das eleições de 2022. Já Bolsonaro variou para baixo, das últimas pesquisas.

Na eventualidade de haver um segundo turno, o ex-presidente Lula venceria com folga, já que pontua 53 contra 35% de Jair Bolsonaro, uma diferença de 17 pontos percentuais.

E a contar com os recentes escândalos envolvendo ministros e aliados do presidente da República, como a prisão do ex-ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro e dos também pastores, Arilton Moura e Gilmar Santos, acusados de cobrarem propina para a liberação de verbas para prefeituras, mais um pouco e não haverá sequer caneta, e não somente tinta.

Veja a matéria com as pesquisas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br