Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta pelo marido. Alexandre França dos Santos já havia sido preso por matar a antiga esposa (Foto: Reprodução)
Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso
Uma mulher, identificada como Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta pelo marido, nesta terça-feira, na localidade conhecida como Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, a mulher foi encontrada por vizinhos morta na casa onde vivia com Alexandre França dos Santos, que já havia sido preso por matar a antiga esposa. A vítima estava com marcas de estrangulamento.
Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso. Ele teria falado para a vítima que estava na cadeia por ter matado o estuprador de uma irmã dele. Os dois mantiveram conversas por mensagens, e quando Alexandre, após nove anos preso, ficou em liberdade condicional, Cristiane o levou para morar com ela. O relacionamento dos dois durou um ano, até esta terça-feira, quando ele cometeu o crime.
Familiares de Cristiane desconfiaram que algo tinha ocorrido com a vítima, pois ela faltou o segundo dia em um emprego novo, em uma loja de um shopping da região.
O homem foi preso, no começo da noite desta terça-feira, na Lapa, no Centro do Rio, após agentes que realizavam uma patrulha na região desconfiarem do comportamento dele que andava pela rua. Ao o abordarem, ele, aparentemente drogado, confessou para a polícia que havia matado a mulher, porque ela o teria traído. A família da vítima nega essa versão.
Os PMs levaram o homem até a delegacia. Após entrarem em contato com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a polícia descobriu que Alexandre já havia sido preso e que a família de Cristiane já havia registrado a morte dela, o apontando como suspeito.
Alexandre passou a noite preso.
Veja também:
Vídeo mostra marido agredindo promotora dentro de berço ao lado de bebê
Mãe mata estuprador da filha e sai livre. E se fosse no Brasil?
'Não aceito apanhar de mulher', diz jovem que matou namorada adolescente com coleira de cachorro
Justiça condena gêmeos idênticos a pagar pensão alimentícia a menina em Goiás; entenda
Tatuador acusado de torturar namorada se apresenta para depor e ouve 'você está preso'
'Modalidade mais cruel de controle', diz promotora sobre cárcere privado
Brasil está entre os piores em participação de mulheres no governo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|