Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Polícia diz que caso é de legítima defesaPolícia diz que caso é de legítima defesa

Uma mulher de 41 anos, identificada como M.M.S.S., matou o marido na noite de domingo (4/6), em Ceilândia, no Distrito Federal, após sofrer agressões físicas do companheiro. De acordo com informações do site "Uol", durante uma briga do casal, ela teria levado dois tiros, resistido e matado o marido a facadas logo em seguida.

Segundo a polícia, Damião Antônio dos Santos, de 33 anos, chegou em casa alcoolizado e começou a discutir com a mulher. Após a discussão, ele a agrediu com socos, chutes, pontapés e coronhadas com a arma de fogo e, em seguida, atirou duas vezes contra a companheira, que foi atingida pelos disparos no tórax e no braço.

Damião teria tentado atirar novamente, mas a arma falhou. Foi quando a companheira pegou uma faca e o atingiu nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital da região. Logo após receber alta, a mulher se apresentou voluntariamente à delegacia para prestar depoimento.

Conforme a polícia, o caso é apontado como legítima defesa e não possui nenhuma testemunha, por isso a mulher não será presa. A investigação corre na 15ª DP, mas ainda não houve avanço nas apurações do crime.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br