Um vídeo que mostra uma mulher sendo amarrada e agredida em Gilbués, no Piauí, causou revolta na população da cidade. Segundo informações do portal G1 do Piauí, moradores disseram que a mulher sofre de transtornos mentais e a agressão aconteceu na tarde de segunda-feira (21).
Ainda segundo o G1, pessoas que presenciaram o crime disseram à polícia que entre os suspeitos estão o vice-prefeito da cidade e um empresário que é sócio dele.
A mulher estava almoçando em um restaurante próximo ao estabelecimento comercial dos homens que aparecem no vídeo. Ela teria se agitado por não receber o troco e isso motivou os agressores.
Segundo o G1, o comandante da Polícia Militar em Gilbués, o tenente Getúlio Salviano, disse que chegou ao local momentos depois da mulher se agitar no restaurante. O tenente chegou a dar um remédio para que ela se acalmasse e a deixou no mesmo local.
Momentos depois, a polícia foi novamente acionada e encontrou a vítima desamarrada. O tenente garantiu que a mulher será submetida a exame de corpo de delito.
< Anterior | Próximo > |
---|