Um adolescente se entregou à polícia nesta segunda-feira (14) e está prestando depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Ele é suspeito de ter assassinado o pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, 48 anos, enquanto era evangelizado por ele no final da tarde de sexta-feira (11) na comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal "Extra", foi a própria mãe do adolescente quem ligou para a Polícia Militar e pediu que uma viatura fosse buscar o filho. Ela tinha medo que ele fosse morto por ter matado o pastor.
Crime
Marco estava dentro do carro, mostrando fotos de traficantes que ele tinha conseguido levar para a igreja, quando um bandido confundiu a muleta do pastor com um fuzil e efetuou o disparo. Ele usava a muleta por causa de uma operação recente que tinha feito na perna.
O pastor chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a cerimônia de enterro do pastor, que aconteceu no domingo (13), a família informou que vai continuar realizando o trabalho de evangelização iniciado pela vítima há mais de 20 anos.
< Anterior | Próximo > |
---|