O jornalista e escritor Fernando Morais anunciou em sua página no Facebook que deixará de consumir produtos e serviços de empresas "cujos donos/sócios/diretores sejam a favor do golpe contra Dilma Rousseff".
A "primeira da lista", segundo ele, é a rede de lanchonetes Habib´s, que apoiou os atos anti-Dilma realizados em todo o País neste domingo 13. A empresa Ragazzo, da mesma rede, também se manifestou favorável aos protestos, com o legam #FomeDeMudança.
Abaixo, o post de Fernando Morais:
a partir de hoje deixo de consumir produtos e serviços de empresas cujos donos/sócios/diretores sejam a favor do golpe contra dilma rousseff.
vou boicotá-los e convido a todos os amigos do foicebook a fazer o mesmo. a primeira da lista é a rede de alimentos habib's.
A rede anunciou que decoraria suas lojas de verde e amarelo e distribuiria cartazes e bottons para quem desejasse se manifestar. Na campanha, ela também convocou os clientes a participarem das manifestações contra o governo.
Depois do posicionamento político contra a corrupção, ganhou destaque nas redes sociais reportagem que aponta que a empresa é investigada por fraude fiscal em São Paulo e em Minas Gerais (leia mais aqui).
< Anterior | Próximo > |
---|