Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

Eduardo, que está no país para acompanhar eleições, e apoia Milei, causou descontentamento em canal argentino e teve entrevista encerrada subitamente.Eduardo, que está no país para acompanhar eleições, e apoia Milei, causou descontentamento em canal argentino e teve entrevista encerrada subitamente.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi cortado ao vivo de uma transmissão na televisão argentina enquanto defendia a posse de armas de fogo para a autodefesa pessoal.

 

Eduardo está na Argentina neste domingo (22.out.2023) para acompanhar o 1º turno das eleições presidenciais e encontrou-se com deputados ligados ao libertário Javier Milei. Ele estava sendo entrevistado pelo canal C5N quanto foi subitamente cortado da transmissão pelo descontentamento do painel de jornalistas com a sua declaração.

“Quanto estamos falando de armas de fogo –e não é tão simples assim, não pode ter problemas com a polícia, com a Justiça, é preciso ter idade mínima, e no Brasil é necessário fazer um exame prático de disparo. Então, avançar no direito dos cidadãos de ter armas de fogo significa dar condições para que tenham sua legítima defesa”, declarava o deputado quando foi interrompido pelos jornalistas presentes.

Em tom irônico, um dos profissionais no painel da C5N afirmou: “Quão generosa é a Argentina e os argentinos para receber esse tipo de gente”. Depois, completou: “É por isso que aconteceu o que aconteceu com o seu pai, que os brasileiros, com razão, removeram do poder, felizmente”.

Veja o momento

VEJA TAMBÉM

Argentina - Massa surpreende, lidera a votação e vai disputar o segundo turno com Milei

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br