Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

O empresário acusa Putin de crimes (Foto: Divulgação)O empresário acusa Putin de crimes (Foto: Divulgação)

Alex Konanykhin fez a oferta em suas redes sociais: "Vivo ou morto"

Um empresário russo ofereceu um prêmio de US$ 1 milhão para quem conseguir capturar o presidente russo, Vladimir Putin.  Alex Konanykhin fez a oferta em suas redes sociais e no LinkedIn. A postagem, com a imagem do autocrata russo, diz:  “Procurado: vivo ou morto, por assassinato em massa”.

“Eu prometo pagar US$ 1.000.000 para o oficial que, de acordo com seu dever constitucional, prenda Putin como um prisioneiro de guerra pelas leis russas e internacionais”, escreveu.

E adicionou: “Putin não é o presidente da Rússia, pois chegou ao poder como resultado de uma operação especial que explodiu prédios, depois violou a Constituição ao eliminar eleições livres e assassinar seus oponentes”.

“Como um russo por etnia e um cidadão russo, eu vejo como meu dever moral facilitar a ‘desnazificação’ da Rússia. Eu continuarei minha assistência à Ucrânia em seus esforços heroicos para aguentar o ataque da horda de Putin”, finalizou.

O empresário, no entanto, explicou, em outro post, que não está pagando pelo assassinato de Putin, mas pela prisão do mandatário russo.

"Alguns comentários sugerem que prometi pagar pelo assassinato de Putin. Isto não é verdade. Embora esse resultado (assassinato de Putin)  fosse comemorado por milhões de pessoas em todo o mundo, acredito que Putin deve ser levado à justiça", explicou.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br