Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

Condutor do veículo sobreviveu mesmo após um tanque de guerra ter passado por cima de seu carro (Foto: Reprodução)Condutor do veículo sobreviveu mesmo após um tanque de guerra ter passado por cima de seu carro (Foto: Reprodução)

Moradores de Kiev, capital do país, estão registrando as cenas da guerra

Kiev, capital da Ucrânia, já vive um clima de guerra. Um dos moradores reminiscentes da cidade fez dois flagras do conflito consequente da invasão russa ao país. No vídeo, é possível ver até um tanque de guerra passando por cima de um carro civil.

As imagens, aparentemente feitas da janela de algum prédio, mostram primeiro um veículo de guerra sendo alvejado. É possível notar ainda um soldado que tenta se proteger dos disparos.

Logo na sequência, um tanque - não se sabe ainda de qual país pertence - surge na outra pista e avança com velocidade em direção a um carro de passeio comum e passa por cima do veículo, claramente de forma proposital.

A imagem seguinte é ainda mais impressionante. O condutor um veículo, um homem de idade, aparece vivo e sem ferimentos aparentes dentro das ferragens do carro, enquanto pessoas o ajudam a tirá-lo de lá.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br