Polícia acredita que os dois tenham se conhecido pela internet e marcaram um encontro no bar (Fotos: Reprodução/Facebook)
Charles Dean Bryant, de 30 anos, é suspeito de matar e esquartejar uma jovem de 24 anos no Texas, Estados Unidos. O crime aconteceu na última quarta-feira (14), dias depois de Charles sair da prisão.
De acordo com o jornal "Dallas News", Charles foi detido novamente no domingo (18), acusado de matar a universitária Jacqueline Vandagriff. Segundo a publicação, os dois se conheceram em um bar. os dois foram vistos deixando o bar juntos. Essas testemunhas foram ouvidas logo que o desaparecimento de Jacqueline foi relatado.
No dia seguinte, porém, um bombeiro encontrou o corpo da vítima carbonizado em uma região de mata. A polícia acredita que os dois tenham se conhecido pela internet e marcaram o primeiro encontro no bar.
Charles trabalhava como funcionário de uma academia da região. Ele havia sido liberado da prisão onde cumpria pena pelos crimes de invasão de propriedade e perseguição. Ele também já havia sido detido por porte de drogas. O suspeito foi preso em sua casa, depois que testemunhas reconheceram ele como sendo o homem que saiu do bar com a vítima.
Veja também:
Pai de acusado de terrorismo em Nova York alertou FBI sobre o filho, diz jornal
< Anterior | Próximo > |
---|