Uma adolescente de 14 anos foi apreendida suspeita de matar o próprio pai em Warren, no estado de Ohio, Estados Unidos. De acordo com a emissora americana 'Fox', o crime aconteceu no começo da manhã do último dia 28 de julho.
Entretanto, para a família de Bresha Meadows ela não é considerada uma assassina, mas uma heroína. A mãe de Bresha costumava ser agredida pelo marido. "Ela é minha heroína. Eu não fui forte o bastante para fugir, mas ela me ajudou", disse Brandi.
A menina matou o pai durante uma briga familiar. Jonathan Meadows, 41 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Brandi chamou a polícia e a adolescente foi apreendida no mesmo dia. Ela conta que foi casada com Jonathan por 18 anos e chegou a denunciar o marido por agressão algumas vezes, mas retirou as queixas.
"Eu lamento que ela tenha que passar por isso. Ela ajudou a todos nós (a família) a ter uma vida melhor", desabafou a mulher. Ela conta que o marido usava a arma que tinha para ameaçá-la e ameaçar a filha.
Bresha está apreendida no sistema prisional do Condado de Trumbull. A família iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para bancar a defesa da adolescente no julgamento. Eles já conseguiram mais de R$ 3 mil.
< Anterior | Próximo > |
---|