Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

Uma mulher declarada clinicamente morta em fevereiro deu à luz a um bebê nesta última terça-feira (7) em Portugal. A mulher teve morte cerebral há quase quatro meses, após sofrer uma hemorragia cerebral. Ela foi declarada morta no dia 20 de fevereiro.

O companheiro dela decidiu dar continuidade a gravidez da mulher após testes revelarem que o feto era saudável. A mãe, uma mulher de 37 anos, seguiu ligada aos aparelhos, e o menino nasceu saudável após 32 semanas de gestação, pesando 2,35 kg.

O parto foi uma cesariana, realizada em um hospital de Lisboa. Segundo o jornal Extra, os médicos não informaram se a mãe permaneceu ligada aos aparelhos após o nascimento do bebê, 15 semanas após a sua morte. O bebê está internado em observação na unidade Neonatal do hospital São José.

Em janeiro, um outro menino nasceu na Polônia depois de sobreviver por 55 dias após a mãe, vítima de um tumor, ter a morte cerebral declarada. Ele ficou três meses internado no hospital, pois pesava apenas 1 kg no dia do nascimento.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br