Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

O cantor e vereador Igor Kannário puxa trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande), nesta segunda (27) de carnaval. Uma multidão segue o artista, embalada por hits como "Tudo Nosso e Nada Deles" e "Depois de Nós, É Nós de Novo".

Durante várias vezes, o cantor parou o desfile para chamar a atenção de foliões que brigavam, e para pedir paz. Na sexta-feira (24), Kannário finalizou o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) antes do previsto, devido à grande quantidade de confusões durante a passagem do trio. No domingo (26), o cantor se apresentou no carnaval do bairro Liberdade.

Kannário encerra a participação na folia na terça-feira (28), quando canta em um palco no carnaval do bairro de Cajazeiras. A apresentação está prevista para começar às 22h.

Polêmica
O cantor já foi preso por porte de drogas duas vezes em 2015, quando foi pego com cigarros de maconha e é conhecido pelo envolvimento em confusões. Ainda em 2015, ele estourou com o hit  "Tudo Nosso, Nada Deles". Em 2017, Igor Kannário tomou posse na Câmara de Vereadores de Salvador, após receber mais de 11 mil votos nas Eleições 2016.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br