Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

As informações sobre escolaridade, condição de vida e saúde da criança de apenas 12 anos ainda são incertas. As informações sobre escolaridade, condição de vida e saúde da criança de apenas 12 anos ainda são incertas.

Dois dias após receber a promessa de que seria “acolhido” por um projeto social do Esporte Clube Vitória, o garoto que foi impedido por de comer uma refeição no Shopping da Bahia continua sem perspectiva. Quando o vídeo da confusão caiu nas redes sociais – onde o menino aparece trajando uma camisa do Vitória, o clube rapidamente capitalizou o drama alheio em uma jogada de marketing - que também foi às redes sociais.

 

Desde então, o garoto sequer foi inscrito no projeto Vitória Cidadania, que nesta sexta-feira (15) entra em recesso e só retorna em 12 dias. Nesta quinta-feira (14), o menino foi visto – com a mesma camisa rubro negra - vendendo balas, como de costume, só que desta vez dentro do Salvador Shopping.

A assessoria do Vitória informou que a mãe do garoto não compareceu à sede do projeto, que funciona nos anexos do estádio Barradão, para entregar a documentação necessária. Isso só deve ocorrer após os festejos de São João, já que ela afirmou que viajará neste período.

As informações sobre escolaridade, condição de vida e saúde da criança de apenas 12 anos ainda são incertas.

Conforme a assessoria, as aulas do Vitória Cidadania acontecem duas vezes por semanas, sempre no turno oposto ao da escola, cuja frequência é critério para manter as atividades.

Inquérito - O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu inquérito para tratar o caso e conversará com a mãe para avaliar as condições em que ela vive e quais medidas podem ser tomadas para que seu filho saia da condição de trabalho infantil.

Veja também:

Em vídeo segurança de Shopping de Salvador tenta impedir cliente de alimentar criança faminta

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br