Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Leão decide a vaga nas semifinais em casa, no dia 24 de maio Leão decide a vaga nas semifinais em casa, no dia 24 de maio

A CBF definiu as datas do duelos entre Vitória e Sampaio Corrêa, pelas quartas de final do Nordestão. A primeira partida será disputada no dia 16 de maio, às 19h15, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Já a partida de volta, está marcada para o dia 24 do mesmo mês, às 21h45, no Barradão. Por conta das quartas de final do Nordestão, a CBF acabou alterando a data do duelo entre Vitória e Botafogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente programado para o dia 26 de maio, a partida será disputada no dia 27, um domingo, às 19h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Nessa segunda-feira (30), o Leão volta aos gramados pelo Brasileirão. O time de Vagner Mancini encara o América-MG, no estádio Independência, em Minas Gerais. Para a partida, o treinador poderá contar com os reforços dos atacantes Wallyson e Lucas Fernandes. Os dois tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e podem estrear com a camisa rubro-negra.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br