A crise no Vitória ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 24. Sem treinador após a demissão do técnico Alexandre Gallo, e sem presidente definitivo depois da licença de 90 dias de Ivã de Almeida, o mau momento do Leão fez mais uma vítima. Desta vez, quem disse adeus ao time foi o diretor de futebol Dejan Petkovic.
Até o início da noite desta segunda, porém, o Rubro-Negro ainda não havia oficializado o desligamento do sérvio. A reportagem de A TARDE tentou contato com Agenor Gordilho, presidente interino, mas não obteve retorno.
Pet chegou ao Leão no dia 3 de maio como gerente de futebol. Nesse tempo, porém, exerceu também outras duas funções no clube: foi técnico e diretor, cargo que assumiu logo após a demissão de Sinval Vieira, no dia 1º de junho deste ano.
Como técnico, Petkovic comandou a equipe em quatro oportunidades, e não foi bem: perdeu todos os jogos. Na função de dirigente, foi responsável pela contratação de alguns atletas do plantel do Vitória atual, entre eles Carlos Eduardo, Danilinho, Santiago Tréllez, Yago e Filipe Soutto. O último deles foi o lateral-esquerdo Juninho, que nesta segunda fez exames médicos no clube.
< Anterior | Próximo > |
---|