Com direito a pedido de casamento (aceito) pela namorada, o sueco Alexander Gustafsson foi o rei do UFC Estocolmo, que aconteceu ontem na capital da Suécia. O lutador da casa venceu o brasileiro Glover Teixeira por nocaute no 5º round, após dominar completamente grande parte da luta.
Glover só equilibrou o 1º round, quando partiu pra cima. Gustafsson fugia bem das tentativas de queda e de ser imprensado na grade. No centro do octógono, usava a envergadura maior para atingir o mineiro.
No mesmo assalto, o sueco, acidentalmente, enfiou o dedo no olho do brasileiro, que admitiu enxergar pouco no intervalo entre os primeiros rounds. A partir do 2º assalto, Gustafsson minou Glover com uppers até chegar ao nocaute indiscutível.
Outros dois brasileiros participaram da edição do UFC. Joaquim ‘Netto BJJ’ Silva passou pelo iraniano Reza Maddadi por decisão dividida e se manteve invicto em 10 lutas. Pedro Munhoz, em decisão unânime, passou pelo polonês Damian Stasiak e chegou à sua 13 vitória em 16 combates.
< Anterior | Próximo > |
---|