A delegação tricolor embarcou na manhã desta quinta-feira (10) para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde enfrenta o Luverdense, sábado (12), às 18h30, no estádio Passo das Emas. Ao contrário do que aconteceu antes do jogo contra o Oeste, dessa vez a torcida não compareceu ao aeroporto.
Como a viagem convencional para Lucas do Rio Verde é cansativa e chega a durar 10 horas em um trajeto que inclui voo com conexão para Cuiabá e depois 332km de ônibus, o time viajou em um avião fretado, que reduzirá o tempo da viagem para cerca de 6h. A delegação pousará em Sorriso, a apenas 63km de Lucas do Rio Verde.
“Isso foi muito importante pra gente, porque chega mais descansado pro jogo. O campo de lá também não é muito qualificado e acho que vai ser um jogo muito duro, de muita marcação. Esse voo fretado ajuda muito e nós jogadores até estávamos comentando que a diretoria e a comissão tiveram essa inteligência para nos ajudar a chegar mais descansados pra fazer um ótimo jogo”, afirmou o lateral-esquerdo Moisés, que enfrentou o Luverdense pelo Bragantino, no ano passado, e perdeu em Lucas do Rio Verde por 2x1.
Com 59 pontos, o Bahia é o vice-líder da Série B. A posição foi conquistada na última terça-feira (8), quando o time comandado por Guto Ferreira venceu o Sampaio Corrêa por 1x0, na Fonte Nova. O Luverdense é o nono colocado, com 51 pontos, e vem de empate em 1x1 com o Vasco, em São Januário.
Após cumprir suspensão, Moisés será uma das novidades do Bahia contra o Luverdense. Machucado, o volante Juninho desfalcará a equipe. Ele deve ser substituído por Luiz Antonio. Feijão e Yuri são as outras opções para a posição. O meia Régis cumpriu suspensão e também volta a ficar à disposição de Guto Ferreira.
< Anterior | Próximo > |
---|