O técnico Bernardinho definiu os 12 atletas que representarão o Brasil no Vôlei Masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal UOL, após a derrota para a Sérvia, no domingo (17), na final da Liga Mundial, o técnico convocou uma reunião com os 15 atletas chamados para o torneio.
Durante o encontro, foi anunciado os cortes do ponta Murilo, do central Isac e do líbero Tiago Brendle. Assim, a seleção contará na Rio-2016 com os pontas Lucarelli, Lipe, Maurício Borges e Douglas Souza, os centrais Maurício Souza, Lucão e Éder, os opostos Wallace e Evandro, os levantadores Bruno e William, e o líbero Serginho.
A equipe deixou a cidade de Cracóvia, na Polônia, onde foi disputada a Liga, nesta segunda-feira (18). O time deverá chegar ao Rio de Janeiro no início da manhã de terça-feira (19). Os atletas terão folga e se reapresentam no centro de treinamento de Saquarema na sexta-feira (22).
O Brasil está no grupo A da Olimpíada, ao lado de França, Itália, Estados Unidos, Canadá e México. O grupo B tem Rússia, Polônia, Argentina, Irã, Egito e Cuba. A seleção tentará no Rio o seu terceiro ouro olímpico.
< Anterior | Próximo > |
---|