Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Com camisa rubro-negra, status de ídolo e sem pronunciar o nome do seu ex-clube, Bahia, Tiago Real foi apresentado ontem pelo presidente Raimundo Viana como novo reforço do Vitória. Cheio de moral, o meia recebeu elogios do dirigente antes de falar como jogador rubro-negro. “É uma satisfação apresentar mais um ídolo para a torcida. Tiago Real é um atleta que dispensa comentários pela história no futebol. Sempre tive uma grande admiração e estou convencido do acerto dessa contratação”, derreteu-se Viana.

Animado com a missão de defender o Vitória, o atleta de 26 anos falou sobre a troca do Fazendão pela Toca do Leão “Para mim, é uma alegria muito grande. Já ouvi falar muitas coisas boas do Vitória e, quando cheguei aqui, era ainda melhor. Estou muito feliz. O clube rival é passado. Venho para cá para ter uma história muito vitoriosa”, disse.

Durante os 20 minutos de entrevista, Tiago Real não pronunciou o nome do Bahia em momento algum. Apesar disso, segundo ele, não existe mágoa do ex-clube. “Não tenho mágoa nenhuma. O momento é excepcional. Agora é uma nova história. Não vou esquecer o meu clube anterior porque é parte da minha história mas, para mim, é passado. Hoje vivo outra realidade. Vou me entregar”, decreta o meia, emprestado pelo Palmeiras até dezembro.

Tiago Real foi o primeiro contratado pelo Leão e chega para reforçar o setor que perdeu Escudero, Rhayner e corre o risco de não renovar com Pedro Ken. Apesar disso, o meia não quer a missão de substituir o ídolo argentino. “Sei do meu potencial, da minha capacidade, das minhas limitações. Não vim para substituir ninguém. Escudero é um ídolo, Rhayner é um baita jogador, mas vim para conquistar o meu espaço”.

Ao ser apresentado, Tiago Real recebeu das mãos de Viana a camisa número 8, que foi usada por Pedro Ken em boa parte da temporada passada. Ken e Vitória ainda não chegaram a um acordo financeiro.

‘Vira-folha’
Pai de Júlia, que completa dez meses amanhã, Tiago Real descontraiu ao contar que já providenciou a mudança de camisa da pequena. “No guarda-roupa da minha filha não tem mais nenhuma roupa tricolor, pode ter certeza. Aproveito aqui para cobrar ao pessoal do Vitória uma roupinha do Vitória para ela entrar nos jogos comigo, porque ela agora é rubro-negra”, brincou.

Vitória negocia amistoso com time chinês treinado por Luxemburgo
O Vitória negocia a realização de um amistoso contra o time chinês Tianjin Quanjian, treinado por Vanderlei Luxemburgo e que conta com os brasileiros Jadson e Luís Fabiano no elenco.

De acordo com o presidente Raimundo Viana, o Vitória aguarda a definição de alguns detalhes como a data da partida que, se confirmada, será ainda neste mês. O Leão se prepara para a estreia no Campeonato Baiano, dia 31, contra a Jacuipense. O Tianjin faz pré-temporada em Atibaia-SP.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br