Galeria de Fotos

Não perca!!

Emprego

Este é o primeiro concurso da instituição em três anos (Foto: Estadão Conteúdo)Este é o primeiro concurso da instituição em três anos (Foto: Estadão Conteúdo)

As áreas são com ênfases em ciência de dados, análise de sistemas e similares

A Petrobras abriu um concurso para contratar 757 profissionais de nível superior, nas áreas de ciência de dados, análise de sistemas e similares. A seleção, que inclui formação de cadastro reserva, foi anunciada nesta sexta-feira (17). As inscrições estão abertas até o dia 5 de janeiro de 2022. Este é o primeiro concurso da instituição em três anos.

As vagas são para profissionais com formação em ciência de dados, análise de sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio), engenharia ambiental, engenharia de petróleo,  engenharia de equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos), engenharia de processamento, engenharia civil, engenharia de segurança de processo, engenharia de segurança do trabalho, engenharia naval, análise de comércio e suprimento, análise de transporte marítimo, geofísica (física, geologia), geologia, economia e administração.

A depender da necessidade da Petrobras, os convocados poderão trabalhar em qualquer área ou unidade. O edital pode ser consultado aqui.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br