(Foto: Ilustrativa)
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas oportunidades disponíveis e estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Para consulta da lista completa e atualizada, o trabalhador deve buscar uma das unidades do SineBahia no estado.
APLICADOR DE PISO IMPERMEABILIZANTE
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir vivência na área
Salário 1.700,00 + Benefícios
01 VAGA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir conhecimento no pacote Office (Excel intermediário), residir em Abrantes, Lauro de Freitas, São Cristovão, Itapuã, Mussurunga, Paralela ou local de fácil acesso à Abrantes.
Salário 1.144,00 + Benefícios
01 VAGA
BOMBEIRO CIVIL
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
Obrigatório possuir CNH ‘B’, curso de Bombeiro Civil e vivência na área
Salário 1.900,00 + Benefícios
02 VAGAS
GERENTE COMERCIAL
Ensino Superior completo em Administração
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir vivência com vendas e gestão de pessoas
01 VAGA
ENCARREGADO ADMINISTRATIVO
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
Obrigatório possuir CNH ‘A/B’ e vivência com gestão de equipe de lavagens, estática automotiva e vendas
Salário 1.200,00 + Benefícios
01 VAGA
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|