Podem se candidatar estudantes que estejam no penúltimo ou no último ano da faculdade, em várias áreas de atuação e de qualquer região do país (Foto: Reprodução)
Podem se candidatar estudantes que estejam no penúltimo ou no último ano da faculdade, em várias áreas de atuação
A Ambev, cervejaria dona de marcas como Skol, Brahma e Antartica, está com o programa de estágio aberto. Além da bolsa-auxílio(que não teve o valor divulgado), a empresa oferece entre os benefícios refeição e vale-transporte. O número total de vagas abertas vai variar de acordo com a demanda das unidades distribuídas em todo o Brasil.
Podem se candidatar estudantes que estejam no penúltimo ou no último ano da faculdade, em várias áreas de atuação e de qualquer região do país. Não é necessário ter experiência prévia. A seleção é composta de quatro etapas: inscrição online, teste de lógica e inglês, entrevista de vídeo entre os dias 31 de março e 18 de maio e, por fim, a etapa presencial, com atividades junto a líderes da companhia, no mês de julho. O programa começa em agosto e tem duração de dois anos, com possibilidade de efetivação. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio, através do site da companhia.
Veja também:
Estudante de Salvador cria ovo de Páscoa de empada e viraliza na web
Ônibus metropolitanos sofrerão reajuste nas tarifas nesta quinta; confira novos valores
Vídeo mostra marido agredindo promotora dentro de berço ao lado de bebê
Rádio é assaltada em São Paulo e crime é transmitido ao vivo; veja vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|