Para quem deseja iniciar o ano de 2017 com o pé direito, aumentando suas chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou até mesmo conseguir uma promoção no atual emprego, terá a oportunidade de realizar cursos de qualificação que vão de 9 de Janeiro a 1 de Fevereiro, através do projeto Capacita. Serão cerca de 60 cursos com aproximadamente 1800 vagas no total oferecidas pela Faculdade Maurício de Nassau em Salvador.
Vagas
Os cursos são ofertados nos turnos matutino e noturno, nas unidades Mercês e Pituba, e contemplam as áreas de: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Segurança do trabalho, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Pedagogia. “O projeto Capacita já faz parte do calendário de ações de responsabilidade social, e fortalece o compromisso da instituição em oferecer qualificação gratuita para a população”, explica Cecília Queiroz, diretora da unidade Mercês.
Entre os cursos disponíveis estão: Marketing Pessoal, Oratória: A arte de falar em público; Técnica de vendas; Folha de pagamento; Internet, Redes Sociais, Crime de Ódio, liberdade de expressão à luz do Direito; Primeiros socorros no esporte; Drenagem Linfática; Matemática para engenheiros; Cálculos nutricionais entre outros.
Inscrições
< Anterior | Próximo > |
---|