Galeria de Fotos

Não perca!!

Economia

Donos de veículos cujas placas terminam em 7, 8, 9 e 0 terão mais alguns meses para aproveitar o benefício (Foto: Reprodução)Donos de veículos cujas placas terminam em 7, 8, 9 e 0 terão mais alguns meses para aproveitar o benefício (Foto: Reprodução)

Se você tem um veículo com placa final 5 ou 6, fique atendo: o desconto de 5% para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e Licenciamento Anual em cota única termina nesta semana, mais especificamente na quinta-feira (27), para placas final 5, e na sexta-feira (28), para placas final 6.

Aqueles donos de veículos cujas placas terminam em 7, 8, 9 e 0 terão mais alguns meses para aproveitar o benefício. As datas limite para obtenção do desconto podem ser consultadas na tabela do IPVA 2021, no final da matéria

Placa 1 e 2

Já aqueles que têm placa com final 1 e 2 e não realizaram o pagamento, devem ficar mais atentos ainda, porque o prazo para quitação do débito termina nos dias 28 e 31, respectivamente. A partir da terça-feira (1º), quem estiver irregular poderá ter o veículo apreendido.

Como pagar

Existem várias formas de fazer o pagamento do IPVA: em uma agência, um caixa eletrônico ou pelo aplicativo do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, bastando apenas apresentar o número do Renavam. Para quem estiver elegível, o desconto de 5% no IPVA é calculado automaticamente no momento da transação.

Em Camaçari, também é possível fazer o pagamento através do cartão de crédito, nas máquinas disponíveis no Ciretran. Com exceção das placas de final 1, 2, 3 e 4, é possível dividir o IPVA em três parcelas, sem o desconto.

Em caso de dúvidas, todas as informações podem ser consultadas no site da Sefaz, em Canal Inspetoria Eletrônica – IPVA, ou pelo call center da Secretaria da Fazenda do Estado, no 0800 071 0071 (ligações de telefone fixo) e no 71 3319-2501 (para ligações de celular ou de telefone fixo).

Confira abaixo os prazos para cada final de placa:

(Foto: Ascom/Sefaz-Ba)(Foto: Ascom/Sefaz-Ba)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br