Cena absurda protagonizada pela empresa contratada para, em tese, cuidar da limpeza pública da cidade - Foto: Morador
Um fato inusitado e para lá de incômodo está acontecendo desde a sexta-feira (31): um container de coleta de lixo da Naturalle, prestadora de serviço da Prefeitura, foi colocado exatamente em frente à entrada da garagem de uma residência, no Jardim Limoeiro. O resultado é que, além de todos os demais inconvenientes, o morador do imóvel não consegue entrar com o próprio carro em casa sem ter que fazer várias manobras.
Além do problema de acesso ao imóvel; do mau cheiro; dos ratos que já começaram a se banquetear na lixaria; da exposição das três crianças que residem na casa, ainda há outro problema: a população, depois de lotar o container, como mostram as fotos, está jogando lixo no chão, causando a cena dantesca que se vê na Segunda Travessa, 02, daquele bairro.
São dois problemas, no fim das contas: a falta de noção de quem da empresa fez a instalação, e a falta de educação do povo. "Ali não é lugar para instalar um equipamento desses; e a turma ainda não colabora”, reforça o morador, solicitando a retirada do container, que são alugados à Limpec, e o recolhimento de todo lixo do local.
Com a palavra, a prefeitura.
Na imagem, olhando para o chão, se percebe o por que de os rataos estarem 'fazendo a festa' no lugar - Foto: Morador
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|