Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Radialista Oswaldinho Marcolino (MDB) ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) (Foto: Luís Capellão)Radialista Oswaldinho Marcolino (MDB) ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) (Foto: Luís Capellão)

Durante o evento de lançamento da Revista Nova Bahia, nesta terça-feira (20), em Salvador, o radialista Oswaldinho Marcolino (MDB) apresentou ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) uma de suas mais ambiciosas propostas de pré-campanha para a prefeitura de Camaçari, que é o segundo maior PIB do estado.

O líder da oposição da região metropolitana compartilhou com o chefe do executivo a intenção de aprimorar o progresso do litoral de Camaçari com mais de 40 km de faixa costeira, transformando a beira-mar da cidade em uma estruturada orla marítima, com duas pistas, calçadão, ciclovia, iluminação de led, bares e quiosques, quadras de esportes, entre outras atrações.

“O governador demonstrou entusiasmo e interesse em conhecer mais detalhes desse meu projeto e eu me coloquei à disposição para discutir essa ideia. Com a construção da nossa orla, vamos potencializar a atração de hotéis, resorts, pousadas e outros grandes empreendimentos. Com isso, a cidade vai entrar definitivamente no mapa turístico do Brasil e do mundo”, constatou Oswaldinho.

De acordo com o político, a importância do apoio financeiro concedido pelo governo estadual e federal para a realização da obra, que é comparável ao Polo Petroquímico em termos de benefícios para a população.

“O apoio do governador Jerônimo Rodrigues será fundamental para a execução de um projeto dessa magnitude. Vamos precisar também de aporte de recursos do governo federal, através do Ministério do Turismo, das Cidades e do Desenvolvimento e quem sabe financiamento internacional. A orla de Camaçari vai deixar um legado positivo para a cidade com geração de milhares de empregos e a democratização do acesso às nossas praias”, concluiu.

A Revista Nova Bahia apresenta as ações e investimentos do governo em 366 páginas e tem autoria da equipe da Secom Bahia, sob liderança do titular do órgão André Curvello, com o apoio de Jerônimo Rodrigues.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br