Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (21), o Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari realizará uma exibição única de “Wish: O Poder dos Desejos”, especialmente adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista. A ação, intitulada de “Ingresso Azul”, acontecerá às 16h45. A iniciativa é pensada para garantir o conforto e a segurança dos espectadores, com adequação do volume e da frequência do ar condicionado. Além disso, durante o filme, as luzes da sala permanecerão acesas, permitindo que o público possa se locomover livremente.

A comédia musical, produzida pelos estúdios Walt Disney, transporta os espectadores para o reino mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem perspicaz, faz um desejo tão extraordinário que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um grande adversário com desejos ocultos, o governante de Rosas, Rei Magnífico. Determinadas, elas se empenham para salvar a sua comunidade, provando que, quando a coragem humana se entrelaça à energia das estrelas, tudo pode ser transformado.

O ingresso custa meia-entrada para todos, de acordo com o valor do dia. As crianças de até 2 anos são isentas da taxa. Para aqueles que não possuem a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), é necessário que o acompanhante apresente o laudo médico na bilheteria.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br