Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

59ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) (Foto: Josué Silva/Arquivo)59ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) (Foto: Josué Silva/Arquivo)

O clima de tranquilidade marcou as quatro lavagens ocorridas no mês de janeiro na costa do município, realizadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), nas localidades de Barra do Pojuca, Monte Gordo, Vila de Abrantes e Jauá. É o que demonstra os números de balanço apresentado pela 59ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM), que contou apenas com duas conduções pelo crime de desacato.

Para os eventos, foram empregados mais de 300 policiais oriundos da unidade de Vila de Abrantes, bem como do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), do suporte das companhias Independente de Policiamento Especializado/Polo Industrial (Cipe/PI), e de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), além das Rondas Especiais Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS).

Segundo o comandante da 59ª CIPM, major Fabrísio Silva, "os eventos citados transcorreram dentro da normalidade, sem nenhuma intercorrência digna de registro, com grande participação das famílias. Sendo registradas apenas duas conduções por desacato, uma ocorrida em Vilas de Abrantes, e a outra em Jauá. Estamos sempre atentos às nossas necessidades, disponibilizando todo o efetivo necessário para que a gente dê o suporte aos eventos e garanta essa paz social para os participantes".

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br