Prefeitura Municipal de Camaçari
Não é novidade para ninguém que o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, optou por uma transição de mandato não só pacífica mas, amplamente colaborativa. O gestor tem se empenhando para que a posse de Elinaldo Araújo (DEM), seja o mais tranquila possível. Isso é fato. Mas, ao que parece, nem todos concordam que a Prefeitura Municipal deve ser entregue incólume para a nova gestão.
No último final de semana, um ato que está sendo classificado, por alguns, de rebeldia e vandalismo, estaria mexendo com os nervos de Ademar. Três computadores foram roubados literalmente ‘nas barbas’ do prefeito. Dois foram furtados da recepção do gabinete dele e outro da sala do secretário de Relações Institucionais, Fábio Matos.
Segundo informações de funcionários da Prefeitura, a ausência de marcas de invasão ou furto de outros equipamentos está intrigando. O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, mas até o momento não há suspeitas sobre a autoria do delito.
Contudo, ainda restando centena de outras máquinas, nada comparado com a situação cibernética da prefeitura à época da posse do então prefeito Luiz Caetano, em 2005. Que, bem distante disso, teria recebido a prefeitura com apenas, 01 computador.
Por enquanto é só.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|