Galeria de Fotos

Não perca!!

Bahia

O presidente Lula e os representantes da BYD Brasil se encontraram na manhã desta quarta-feira (24), em Brasília  (Foto: Reprodução/Instagram)O presidente Lula e os representantes da BYD Brasil se encontraram na manhã desta quarta-feira (24), em Brasília (Foto: Reprodução/Instagram)

O presidente Lula (PT) se reuniu nesta quarta-feira (24) com representantes da montadora chinesa de veículos elétricos BYD e conversou sobre a construção de uma fábrica da companhia em Camaçari. A empresa vai criar a sua primeira fábrica fora da Ásia e também cederá à Presidência da República, em regime de comodato, um veículo elétrico para uso do mandatário brasileiro.

"Pela manhã, recebi representantes da BYD Brasil, empresa de automóveis elétricos, que vai criar sua primeira fábrica fora da Ásia no Brasil. Além da entrega de um carro elétrico para uso da Presidência da República, em comodato, a BYD apresentou um relatório detalhado do plano de investimentos no Brasil, com foco na construção da fábrica de carros em Camaçari, na Bahia", escreveu o presidente em sua conta oficial no Instagram.

"Estima-se que serão mais de 10 mil postos de trabalho criados e R$ 3 bilhões de investimentos, fomentando a economia local e contribuindo para uma maior produção de veículos sustentáveis a partir de energia limpa. O Brasil com mais investimentos contribuindo o futuro", finalizou Lula. O ministro da Casa Civil, Rui Costa, também participou do encontro.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br