Divulgação
Todas os itens da ceia junina em um só lugar. A partir desta quarta-feira (18), os camaçarienses passam a contar com mais uma opção de compras para adquirir os alimentos e ingredientes típicos do período junino. É a tradicional Feira do Milho, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), para aquecer o comércio e facilitar o acesso dos consumidores aos produtos.
A feira segue até o dia 24 de junho, no estacionamento externo do Centro Comercial, popularmente conhecido como feira, localizado no Centro da cidade. De 18 a 24 de junho a feira temática funcionará das 6h às 19h em dias úteis e aos sábados, e das 6h às 13h aos domingos e feriados.
O local vai reunir diversos comerciantes, com uma variedade de produtos típicos das festas juninas como milho verde, laranja, amendoim, pamonha, coco ralado, massas para bolos juninos, gengibre, entre outros.
Atendendo a demanda do período junino, o Centro Comercial funcionará com horário estendido em dias úteis e aos sábados, sempre das 6h às 19h. Aos domingos e feriados o espaço funcionará como de costume, das 6h às 13h, inclusive no feriado de São João, dia 24.
VEJA TAMBÉM
Acertou? Festejos juninos e o “jeito Caetano” de governar
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|