O 13C que faz o roteiro para a Unime e a Mauricio de Nassau apresentou falha mecânica e ficou parado no pedágio da Via Cascalheira
Dois dias após a Audiência Pública que discutiu a situação do Transporte Universitário, o serviço volta a apresentar graves problemas. Na noite de sexta-feira (24), os estudantes enfrentaram mais uma vez problemas na volta para a casa. Os roteiros 13C e R26 apresentaram defeito nos veículos, obrigando os motoristas a parar e os estudantes a ficarem na rua, expostos. Os relatos foram publicados pelos usuários através do Facebook.
Os dois incidentes aconteceram após às 22 horas, no retorno dos roteiros. O 13C que faz o roteiro para a Unime e a Mauricio de Nassau apresentou falha mecânica e ficou parado no pedágio da Via Cascalheira, enquanto o motorista tentava consertar o veículo.
Por volta das 23:30, já no centro de Camaçari, o R26 começou a encher de fumaça e ficou parado na Avenida Comercial. A situação assustou o grupo, que tentava identificar a origem do que poderia ser um foco de incêndio.
Na Audiência Pública realizada na última quarta-feira (22), os estudantes reclamaram dos veículos sucateados, velocidade excessiva, transbordo dos roteiros em locais vulneráveis e redução da frota. Após muita discussão, nenhuma ação propositiva foi tomada. Os universitários pedem que a licitação para o serviço seja realizada em caráter emergencial, substituindo a empresa atual.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|