Galeria de Fotos

Não perca!!

Política
Em: 16/07/24 - 07:04 Fonte: CFF/Fadhila Amaral Editoria: Política

Encontro de Dentinho e Caetano lota Sispec e discute qualificação e empregabilidade

Dentinho lotou a sede do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Camaçari (SISPEC) em um evento de apoio à pré-candidatura de Caetano (PT) (Fonte: Lenison Nascimento/Ascom Dentinho)

Nem as denúncias da vereadora e pré-candidata Professora Angélica, nem a condenação em primeira instância parecem ter afetado a imagem do vereador Dentinho do Sindicato perante a sua base aliada. No último sábado (13), Dentinho lotou a sede do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Camaçari (SISPEC) em um evento de apoio à pré-candidatura de Caetano (PT).

Leia mais...
 
Em: 15/07/24 - 08:59 Fonte: BNews Editoria: Política

Eleições Camaçari 2024: correndo por fora, Oswaldinho Marcolino espera surpreender; leia entrevista

Pré-candidato revelou seus planos para a campanha para a prefeitura de Camaçari  (Foto: Divulgação Daniel Serrano/BNews)

A política baiana costumeiramente é polarizada por grandes grupos, o liderado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e o Carlismo, que por muito tempo comando pelo ex-senador Antônio Carlos Magalhães. No entanto, há quem queria desbancar a hegemonia dessas duas potências da política da Bahia, mesmo que seja a nível municipal. É o caso de Oswaldinho Marcolino, pré-candidato a prefeito de Camaçari nas eleições municipais deste ano.

Leia mais...
 
Em: 14/07/24 - 09:37 Fonte: CFF/Fadhila Amaral Editoria: Política

Caetano, sobre gratuidade no transporte público de Camaçari: "Nós podemos fazer isso!"

Pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao portal BNews, neste sábado (13) o pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), destacou suas propostas para transformar a cidade, com ênfase na gratuidade do transporte público e melhorias na saúde pública.

Leia mais...
 
Em: 13/07/24 - 18:01 Fonte: Fórum/Henrique Rodriguez Editoria: Política

QUE VERGONHA - Ruína bolsonarista: Queiroga vai a SE receber título fake de cidadão e com sobrenome escondido

Nos estertores do macabro período marcado pelo negacionismo e pelo desprezo à vida, ex-ministro comparece à Câmara de Aracaju pra receber homenagem que não foi aprovada e sem o 'Queiroga' - Reprodução

O bolsonarismo esfarela como biscoito velho e o chão não é o limite na decadência que se abate sobre o movimento de extrema direita. Nesta sexta-feira (4), o ex-ministro da Saúde no governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, protagonizou uma cena humilhante em Aracajú (SE) que apenas mostra o fundo de poço que Jair Bolsonaro (PL) e os principais nomes de seu grupo político estão.

Leia mais...
 
Em: 12/07/24 - 19:41 Fonte: CFF/Fadhila Amaral Editoria: Política

Flávio Matos é acusado de fraudar licitação para beneficiar empresa do marido de sua pré-candidata à vice

Os vereadores, Flávio Matos e Professora Angélica, ambos pretendentes a prefeito e vice prefeita de Camaçari nas próximas eleições – Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari e pré-candidato a sucessor do prefeito Elinaldo (União), Flávio Matos (União), está sendo acusado de fraudar uma licitação milionária para beneficiar a empresa do marido da vereadora Angélica (PP), que também é pré-candidata a vice-prefeita na mesma chapa.

Leia mais...
 
Em: 12/07/24 - 07:55 Fonte: A Tarde Editoria: Política

Entenda nova operação por escândalo de espionagem no governo Bolsonaro

Jair Bolsonaro (Foto: © Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A Polícia Federal (PF) lançou nesta quinta-feira (11) uma nova operação contra suspeitos de terem participado de um suposto esquema de espionagem ilegal de figuras políticas e jornalistas de destaque durante o governo de Jair Bolsonaro.

Leia mais...
 


Página 1 de 1153

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br