A Prefeitura Municipal de Camaçari contratou, através de contratação emergencial, a empresa DZSET Transporte e Logística LTDA-ME por R$ 2.320.958,50 para realizar o transporte universitário de Camaçari (Foto: Reprodução)
Através de mais uma dispensa de licitação, a de número 004/2017 a Prefeitura Municipal de Camaçari contratou, através de contratação emergencial, a empresa DZSET Transporte e Logística LTDA-ME por R$ 2.320.958,50 (dois milhões, trezentos e vinte mil, novecentos e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos) para realizar o transporte universitário de Camaçari. A dispensa foi publicada no Diário Oficial do Município Nº 709 de 22 a 28 de janeiro de 2017.
Contudo, o que não informa no Diário Oficial é se esse valor é apenas para o contrato emergencial de três meses, tempo em que a Prefeitura precisará realizar a licitação para contratação em definitivo da nova empresa que prestará o serviço. Se for para prestar o serviço por três meses apenas, o valor é considerado exorbitante por outras empresas que transporte de Camaçari e região.
Como perguntar não ofende. Esse valor é por quanto tempo Secretaria de Serviços Públicos? Porque contratar uma empresa oriunda de Lauro de Freitas que atualmente está sediada na cidade de Una desde 2013 no endereço R Presidente Kennedy, 565 VILA RICA | Una - BA, CEP: 45690-000? Será que em Camaçari não têm empresas capacitadas para o serviço? As empresas do município foram convidadas par apresentar propostas de preços para realizar o serviço? Com a palavra a Sesp.
Veja também:
Enfim Prefeitura regulariza transporte dos estudantes da UFBA
Após mais uma semana de espera, transporte para estudantes da UFBA deve ser retomado
"Redução nos gastos" vai diminuir número de roteiros do transporte universitário em Camaçari
Após reunião com reitor, Prefeitura recua e retoma transporte universitário para Ufba e Ifba
Recadastramento do Transporte Universitário começa nesta terça-feira (17), entretanto...
Transporte Universitário: Estudantes se reúnem nesta sexta-feira para definir nova mobilização
Estudantes contestam nota da prefeitura sobre transporte universitário
Prefeitura deixará mesmo estudantes universitários 'por conta própria' até fevereiro
Estudantes da UFBA estão sem transporte universitário
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|