O número de roteiros do Transporte Universitário irá diminuir devido a necessidade de redução nos gastos (Foto: Reprodução)
De acordo com entrevista cedida pelo secretário de Serviços Públicos de Camaçari, Armando Mansur, a um site local, o número de roteiros do Transporte Universitário irá diminuir devido a necessidade de redução nos gastos.
O secretário só não soube informar ainda o tamanho dessa redução e se alguma faculdade ficará descoberta sem o transporte. Ou se um mesmo ônibus fará o roteiro antes feito por dois ou três, o que não deixaria nenhuma faculdade sem o transporte, mas aumentaria o tempo de viagem dos alunos, fatalmente gerando atrasos da chegada dos alunos no horário das aulas.
Mansur afirma que a prefeitura está trabalhando para que a licitação emergencial aconteça ainda esta semana e o transporte seja normalizado até a segunda-feira (30). Enquanto isso os estudantes da UFBA (Universidade Federal da Bahia), que estão em aula, continuam sendo prejudicados pela falta do transporte.
Veja também:
Após reunião com reitor, Prefeitura recua e retoma transporte universitário para Ufba e Ifba
Recadastramento do Transporte Universitário começa nesta terça-feira (17), entretanto...
Transporte Universitário: Estudantes se reúnem nesta sexta-feira para definir nova mobilização
Estudantes contestam nota da prefeitura sobre transporte universitário
Prefeitura deixará mesmo estudantes universitários 'por conta própria' até fevereiro
Estudantes da UFBA estão sem transporte universitário
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|