Um homem ainda não identificado esteve na delegacia para prestar queixa e na saída passou mal morrendo subitamente antes da chegada de uma equipe de emergência (Foto: Reprodução)
Um homem morreu após passar mal nas imediações do Terminal de Integração Rodoviária de Camaçari (TIR), na tarde de ontem (23). Um homem ainda não identificado esteve na delegacia para prestar queixa e na saída passou mal morrendo subitamente antes da chegada de uma equipe de emergência.
A versão de testemunhas (ainda não confirmada pela polícia), é de que o homem teria deixado o carro aberto na sinaleira da Praça Abrantes e seguido para a delegacia, alegando que estava sendo perseguido. Outra versão divulgada é de que o carro teria sido roubado e ele teria ido até a delegacia registrar a ocorrência.
Na saída, ele teria passado mal na delegacia, melhorou após descansar, seguiu em direção ao TIR, quando passou mal novamente no local onde funcionava o Cuidar, se recuperou e por fim caiu no TIR, sendo socorrido por populares, mas não resistiu.
Até o início da noite o corpo ainda estava no local aguardando a chegada da perícia técnica e nenhum familiar tinha sido localizado. A polícia ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre o caso.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|