Feliz com o resultado e ciente da responsabilidade que isso representa, Antônio Franco Nogueira, diretor e fundador do CFF, feliz, comemora mandando um recado a um virtual interessado em comprar o portal. (Foto: Marcelo Franco)
O comprometimento com fatores como a verdade, responsabilidade, dedicação, solidariedade e muita seriedade, é que tem trazido o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), ao longo desses quase 10 anos, trabalhando pela cidade que nos empresta o nome, ao patamar que temos alcançado. O resultado é que ano após ano o CFF, inegavelmente, tem crescido em conteúdo e números. O último record batido foi em dezembro de 2016, quando, graças a Deus e a sua confiança, caro leitor, cara leitora, o site ultrapassou a marca de 2,5 milhões de páginas visualizadas em um único mês. A última publicação com esses dados foi em novembro de 2016, quando o CFF bateu a marca de 2,3 milhões de visualizações.
Com o resultado e ciente da responsabilidade que isso representa, Antônio Franco Nogueira, diretor e fundador do CFF, feliz, comemora mandando um recado a um virtual interessado em comprar o portal, conforme mensagem nos entregue pelo amigo Carlos Santos, ex tesoureiro da prefeitura de Camaçari, que não quis revelar a identidade do, ou dos interessados, apesar de ter dito que trata-se de gente da nova gestão, anuncia a meta para o primeiro quadrimestre desse ano: “Nossa meta é bater 11 milhões de visualizações, ou seja, de matérias lidas. Para isso continuaremos com nosso trabalho comprometido em noticiar os fatos como eles são para a sociedade. E continuaremos atuando sempre sob a orientação de Deus, hoje, verdadeiro Dono do veículo. Que não tem preço, inclusive. Portanto, podem descansar, tanto os pretendentes a compradores quanto nossos leitores, que, enquanto Jesus assim me permitir, o CFF jamais mudará de mãos”, afirma.
Além do seu potencial propagador de notícias e informações, o CFF possui números que o colocam como um excelente canal de publicidade. Em dezembro foram mais de 10 milhões de hits atingidos. Ou seja, as imagens e banners publicitários publicados no site foram visualizados naquele mês mais de 10 milhões de vezes. Isso mostra que o que é anunciado no CFF é visto e dá resultados. Apareceu aqui, tá no mundo.
E os números do CFF não são impressionantes apenas no site. Nas redes sociais ele se repete. Como é o caso da Fanpage do portal no Facebook, que, em pouco mais de 5 anos na rede, possui mais de 415 mil curtidores, batendo até um conhecido portal, detentor de programa de televisão, da capital baiana, o que leva o diretor, cristão evangelista, a agradecer a Jesus Cristo, a quem credita tanto sucesso.
Números que, voltando ao site principal, em linhas gerais, do ano de 2016, (conforme imagem à baixo) chegou a assustadora marca de 20.238.518 (Vinte milhões, trezentos e oitenta e cinco mil, e dezoito leituras de matérias), e de 156.120,10 (Cento e cinquenta e seis milhões, cento e vinte mil, e dez visualizações de fotos e banners). Nada mal, para um portal que nasceu na varanda duma casa? E a proposta é melhorar ainda mais.
“Tudo isso agradeço a Deus, meu Senhor. Mas jamais pecaria em não estender esse agradecimento a todos que fazem e fizeram parte do que tem nos trazido a esse resultado, como minha família, equipe, jornalistas e principalmente a você, caríssimo leitor ou caríssima leitora”, finaliza Franco.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Em 2016 o CFF chegou a assustadora marca de 202.385.18 (Duzentos e dois milhões, trezentos e oitenta e cinco mil, e dezoito leituras de matérias), e de 156.120,10 (Cento e cinquenta e seis milhões, cento e vinte mil, e dez visualizações de fotos e banners).
< Anterior | Próximo > |
---|