O intuito do encontro entre o Governo e a empresa Brasil Kirin foi dialogar sobre a possibilidade de um trabalho em conjunto que garanta a realização das festas populares que fazem parte do calendário anual (Foto: Angelo Pontes)
O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), fez sua primeira jogada, ao que parece, na busca de uma solução para a realização de festas populares em Camaçari 'sem pesar no erário municipal'. Elinaldo se reuniu na manhã de segunda-feira (23/01), com os representantes da Brasil Kirin, empresa do ramo de bebidas que representa a japonesa Kirin Holdings Company, no Brasil. A Brasil Kirin é responsável por produtos como as cervejas Schin e Devassa.
Em nota, a Prefeitura informa que o intuito do encontro entre o Governo e a empresa foi para "dialogar sobre a possibilidade de um trabalho em conjunto que garanta a realização das festas populares que fazem parte do calendário anual".
Segundo a nota, a empresa demonstrou interesse em firmar a parceria. A reunião acontece em um momento delicado desse início de gestão, já que as tradicionais festas populares desse ano foram canceladas sob a alegação de que não há recursos para dar suporte aos festejos.
Após a reunião, um projeto detalhado sobre a parceria deve ser encaminhado para a empresa. "Nós estamos à disposição para atender a Prefeitura e temos todo o know-how e pessoal competente para executar um trabalho com qualidade, responsabilidade e competência", garantiu Fortunato, que representa a Brasil Kirin na região, através da Riobel.
O projeto com o escopo do que seria a parceria deverá ser apresentado à empresa no prazo de 30 dias.
Veja também:
Prefeitura intensifica auditorias fiscais e cobrança de impostos
Após reunião com reitor, Prefeitura recua e retoma transporte universitário para Ufba e Ifba
Mais uma empresa é contratada pela Prefeitura de Camaçari por R$ 1,4 milhão sem licitação
Varella detona contratação de aliados e empresa na prefeitura de Camaçari. Veja o vídeo
Oziel assume desgaste e publica Lei de reajuste salarial para o 1º escalão do governo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|