Apresentação faz retrospectiva do ano (Foto: Aristeu Chagas)
O mês de dezembro é, geralmente, dedicado às lembranças. Trata-se de um momento propício para reflexões sobre o que foi feito no decorrer do ano, uma avaliação das conquistas e pendências. Inspirado neste clima de recordações, a Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari vai realizar, nesta quinta-feira (08/11), às 19h, no Teatro Cidade do Saber (TCS), o "Concerto Especial de Fim de Ano".
Será uma noite repleta de participações especiais, com cantores, cantoras e grupos musicais de Camaçari, usando suas vozes e habilidades instrumentais para emocionar o público com as boas músicas que marcaram os concertos realizados durante o ano de 2016.
Entre os artistas convidados, estão: Paulo Carrilho, Alan Brandão, Val Canto Samba, Borrachinha, Alexandre Menestrel, Dedeco, Lê Maria, Nadja Meirelles, Laise Souto, Tânia Santana, Elly Nascimento, Dayna Lins, Jamily Diwlay, Radhesvara Miranda, Itana Rosa e Jaguarana, além das participações especiais da Banda Marcial de Camaçari (Bamuca), da Cia de Dança Alaketu e do grupo de Samba de Roda Nativas de Arembepe. O público ainda vai apreciar algumas intervenções artísticas que ocorrerão no foyer do TCS.
O repertório será eclético, já que se trata de um concerto que reunirá canções de várias apresentações temáticas, mas é composto predominantemente por obras extraídas do vasto universo da Música Popular Brasileira. Canções emblemáticas como "As Rosas Não Falam", de Cartola, "Como Nossos Pais", de Elis Regina, e "Me Dê Motivos", de Tim Maia, estão na lista.
Uma cota de ingressos será destinada ao projeto de Mediação Cultural, que consiste na distribuição de entradas para instituições filantrópicas e escolas. Para saber como fazer uso do projeto, os responsáveis pelas instituições devem entrar em contato com o Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber através do telefone (71) 3644-9843 ou por e-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
, até o dia do concerto.
Clique aqui e siga-nos no Facebook