Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Além de privatizar toda a riqueza nacional e das reformas neoliberais que tanto penalizam o povo, o entreguista governo Temer está desmontando também o que resta da soberania nacionalAlém de privatizar toda a riqueza nacional e das reformas neoliberais que tanto penalizam o povo, o entreguista governo Temer está desmontando também o que resta da soberania nacional

DOMINAÇÃO

Além de privatizar toda a riqueza nacional e das reformas neoliberais que tanto penalizam o povo, o entreguista governo Temer está desmontando também o que resta da soberania nacional. Autorizou uma base militar norte-americana na Amazônia e está concluindo a transferência, para o controle dos Estados Unidos, do Centro de Alcântara, no Maranhão, considerado o melhor ponto do mundo para lançamento de foguetes.

ESPALHAFATO

A anunciada posição da Procuradoria Geral da República, de que a partir de agora vai tocar a Lava Jato mais focada em "resultado" do que em "espalhafato", atinge diretamente o juiz Sérgio Moro e o ex-procurador-geral Rodrigo Janot. Os dois sempre conduziram a operação privilegiando os holofotes da mídia. A espetacularização acima da eficiência e do respeito à lei.

PROVAS

Outro detalhe importante que confirma a mudança radical na atuação da Procuradoria Geral da República. A partir de agora, a PGR vai arquivar todos os inquéritos e acusações sem provas ou com evidências frágeis. Traduzindo, não haverá mais espaço para abusos tipo aquele powerpoint do delirante Deltan Dallagnol, baseado apenas em "convicções", para tentar criminalizar o ex-presidente Lula.

ESTANCAMENTO

A mudança na diretoria geral da Polícia Federal, com a substituição de Leandro Daiello por Fernando Segóvia, é mais um passo importante no plano do governo Temer, de desmonte da Lava Jato. É o estancamento da sangria, como disse o senador governista Romero Jucá (PMDB-RR). Afinal, a operação já cumpriu o papel de contribuição ao golpe do ano passado e ultimamente só tem atingido os próprios golpistas. Perdeu utilidade no golpismo.

DESMORALIZAÇÃO

A atitude da ONU, de convocar as forças políticas do Brasil para a luta contra as novas regras do trabalho escravo, reafirma a completa desmoralização do governo Temer no cenário internacional. A Organização das Nações Unidas exige a revogação imediata da portaria.  Em todo o mundo, crescem as pressões sobre o Estado brasileiro.

____________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br