Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Casal, que tem dois filhos, estava junto havia cinco anos (Foto: Reprodução)Casal, que tem dois filhos, estava junto havia cinco anos (Foto: Reprodução)

Cantor decidiu colocar fim no casamento semana passada

Andressa Suita se manifestou sobre o término de seu casamento com Gusttavo Lima através do Instagram. A modelo disse que, assim como os fãs, se surpreendeu com o fim do casamento e que por isso teve que ficar um tempo distante das redes sociais.

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", disse ela.

A separação foi decidida pelo cantor sertanejo, que acordou Andressa para comunicar a notícia. "Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento."

Andressa, no entanto, ressaltou que seu casamento não era um conto de fadas. "Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar", continuou.

Mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel, com Gusttavo, Andressa disse que tem focado na criação dos filhos para superar o momento complicado. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", explicou.

"Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar."

Sem traição

Por meio de sua assessoria, Gusttavo Lima negou que a separação se deu por brigas e traição. "Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos", comunicou.

Em entrevista ao Leo Dias, o cantor disse que "quis sair pela porta da frente" do relacionamento. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, afirmou Gusttavo.

Veja também:

Gusttavo Lima confirma fim do casamento com Andressa Suita: 'Não houve traição'

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br