O ator Raul Gazolla, 61 anos, fez um desabafo sobre o que passou após o assassinato da esposa, Daniella Perez, na década de 1990. Ele participou nesta quarta-feira (8) do Vídeo Show, da TV Globo, falando também sobre seu retorno às telinhas em "A Força do Querer", próxima novela das 21h da emissora.
“Eu continuo aprendendo todos os dias com esse fato. Foi um assassinato, você não recupera, você só aprende. Mas a gente não deixa isso levar a gente para baixo de jeito nenhum. A gente tem que aprender a conviver. Esse tipo de coisa você não supera, você administra“, afirmou o ator, em papo com Joaquim Lopes.
O ator também falou da sua preparação para voltar às novelas - sua última participação tinha sido em "América" (2005). Ele falou que está bem de saúde e pronto para a rotina de gravações. "Eu sou um guerreiro. São três infartos em quatros anos e eu falei: ‘cansei’. Coloquei um stent no primeiro, mas está tudo bem", conta.
Em "A Força do Querer", novela de Glória Perez, ele vai viver o professor de luta Alan, que treina a protagonista, Geisa, papel de Paolla Oliveira. Daniella, filha de Glória, foi assassinada aos 22 anos, quando fazia a novela "De Corpo e Alma". O colega Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula, foram condenados pelo crime.
< Anterior | Próximo > |
---|