De cama desde que foi submetida a uma cirurgia de hérnia de disco, há quarenta dias, a ex-BBB Mayra Cardi iniciou o processo de fisioterapia e vai ter que ficar pelo menos seis meses sem malhar. Em entrevista ao Ego, ela contou que só agora começou a levantar da cama, mas apenas para necessidades básicas, como ir ao banheiro.
"Estou melhorando a cada dia, mas é uma cirurgia muito delicada. Estou há 40 dias deitada e, por ser sempre muito ativa, isso me causa um estresse muito grande. Só levanto para ir ao banheiro, e mesmo assim vou andando muito devagarzinho", disse ela.
Enquanto está limitada a algumas atividades, ela aproveita o tempo para estudar e terminar o livro que está preparando. Recentemente, ela foi ameaçada de processos por participantes do programa 'Mayra Cardi Seca Você'. Ela também foi investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro após o Conselho Regional de Nutricionistas entrou com uma representação junto ao MPE pedindo que as denúncias contra ela fossem apuradas.
"Sei que várias coisas eu não vou poder fazer, mas não sei bem quais porque os médicos dizem que tenho que tenho que ter paciência e seguir passo a passo. Que não posso nem fazer fisioterapia ainda, então não adianta saber o que vou poder malhar ou não. E que vou ficar limitada em alguns exercícios", conta ela.
< Anterior | Próximo > |
---|