(Foto: Reprodução/Twitter)
A história da mexicana Emma Ayala viralizou nas redes sociais depois que um vídeo dela beijando outro homem durante sua despedida de solteiro foi divulgado nas redes sociais. Por conta do 'deslize', Emma chegou a ter o casamento desfeito pelo noivo, mas a história ganhou um novo capítulo. De acordo com o diário mexicano 'Muy', o noivo, Pablo, voltou atrás em sua decisão e os dois vão se casar.
O casório está marcado para abril do próximo ano. Nas redes sociais, alguns seguidores chegaram a fazer piada com a história e criticaram o rapaz. Também na web, a moça se defendeu e afirmou que Pablo é o grande amor da sua vida.
"Por este meio quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Creio que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém não tenha feito merda antes de mim", defendeu-se Emma no Facebook.
Emma a estava com outras cinco amigas em um resort de Playa del Carmen, no México, festejando sua despedida de solteira quando beijou um rapaz que tinha acabado de conhecer. O flagrante foi parar nas redes sociais depois que uma amiga divulgou as imagens.
Veja também:
Noiva beija outro em despedida de solteiro e casamento é cancelado
< Anterior | Próximo > |
---|