Elisa e Vicente se beijaram em Justiça (Foto: Ellen Soares/GShow)
No capítulo desta segunda-feira (12) da minissérie 'Justiça', Elisa (Debora Bloch) e Vicente (Jesuíta Barbosa) se aproximaram ainda mais. O episódio terminou com o inesperado beijo entre o ex-presidiário e a mãe de Isabela (Marina Ruy Barbosa).
Nas redes sociais, os internautas não pararam de comentar sobre o episódio, inclusive para opinar o que achava das reações dos personagens. O primeiro momento de impacto foi quando Vicente e Regina (Camila Márdila) protagonizaram cenas quentes, seguida de brigas.
Vários internautas repreenderam a reação de Vicente em falar de Elisa logo que após transar com a esposa. "Falar em outra depois do sexo é meio ruim né amigo?" e "Desnecessário falar da outra. Tenho que concordar com a Regina" foram alguns dos comentários.
< Anterior | Próximo > |
---|