Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Foto: Divulgação/Edison Vara/PressPhoto Foto: Divulgação/Edison Vara/PressPhoto

O ator Flávio Migliaccio, de 81 anos, revelou que que foi assediado por padres quando tinha apenas 14 anos. Criado em uma família humilde de 10 irmãos em São Paulo, ele conta que foi expulso do seminário por não aceitar o assédio e se tornou ateu depois do episódio.

"Eu me tornei ateu. Houve um momento em que deixei de acreditar em Deus. Quando estava estudando para ser padre, aconteceu algo que me fez desacreditar nos padres e na religião. No início, o fato de me tornar um sacerdote era uma vontade dos meus pais. Mas depois comecei a ter um amor tão grande pela religião que quis ser padre. Só que fui perdendo o encanto e acabei expulso do seminário. Senti tanto, chorei tanto quando fui expulso, porque queria ficar lá", contou Flávio em entrevista à Revista Quem.

"A verdade é que fui assediado por padres. E, quando isso começou a acontecer, descartei a ideia do seminário. Eles queriam fazer uma coisa que eu não queria, então fui expulso. Eles nos assediavam no confessionário, em qualquer lugar. Era terrível. Uma vez tive que tirar a mão do diretor do colégio do seminário de cima da minha perna! Na hora eu falei: “Isso não!”. Eu só tinha 14 anos e saí de lá muito triste e traumatizado", revelou. 

Com uma longa carreira na televisão, atualmente Flávio interpreta o personagem Josias, na novela 'Êta Mundo Bom!', da Rede Globo.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br