O novo coronavírus já matou quase 260 mil brasileiros, e a mortes estão em alta, batendo recordes nos últimos dias (Foto: Reprodução)
"Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca." Mateus 12:34
Imagine o líder de um país, ante centenas de milhares de mortes, diante de corpos amontoados em hospitais por falta de necrotério, diante de pacientes morrendo asfixiados por falta de cilindros de oxigênio, rindo.
Falando - e até escrevendo - parece surreal, mas não é. E se isso não te ofende, não te deixa indignado, você pode... Sei lá, imaginar Lula fazendo isso. Não apenas se eximindo de responsabilidades, mas desdenhando e chamando de "mimimi" a reação de quem está vivenciando uma nação ser destruída, pela falta de ação de um vírus chamado "Messias".
"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mateus, 7:15
Não há muito mais o que ser dito. Bolsonaro, que fez campanha pregando moralismos e religiosidades, nada mais é que uma víbora de coração putrefato, apodrecendo um país inteiro, cercado pela idolatria dos "cidadãos" e "cristãos" de bem.
Veja também:
'Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?', diz Bolsonaro sobre pandemia
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|